Pular navegação

Por que a galinha atravessou a rua? – Veja a resposta dos personagens de HP!galinha2

Albus Dumbledore: A galinha representa você e a rua a barreira entre o bem e o mal. Agora é a hora de decidir se você quer cruzar a rua.

Arthur Weasley: Uma galinha? Está falando de uma galinha trouxa? Tenho que ver isso!

Cornélio Fudge: Não há galinhas fora do controle do Ministério. Elas estão sob nosso domínio.

Dobby: Dobby viu a galinha, senhor. Dobby não sabia o que fazer. Dobby veio avisar, senhor. Dobby mau, muito mau!

Umbridge: Como Alta Inquisidora de Hogwarts, fica terminantemente proibido entravar qualquer relação com qualquer ave de curral, bem como trocar informação e/ou material sobre aves.

Draco Malfoy: Não me importa, era uma imunda galinha trouxa, temos que acabar com as galinhas de sangue ruim. Só as de sangue puro devem cruzar a estrada…

Duda Dursley: Mmmm, galinha. Mamãe… Quero jantar galinha. Mas quero agora!

Fred e George Weasley: Inventamos a nova Chicken Millenium, que não é só uma galinha de borracha, está equipada parar bicar quem quer que a segure desprevenido, coloca ovos podres para que você os atire nos inimigos e muito mais! Faça seu pedido à caixa postal, número…

Rúbeo Hagrid: É uma nova espécie de galinha que, além de voar mais que as originais, também solta fogo pelas narinas, tem garras de 20 cm e sua peninhas urticantes são a-do-rá-veis!

Harry Potter: Não importa quem é a galinha nem porque está aqui, porque não fui eu quem mandou a galinha atravessar a rua nem sou eu a pessoa que vai detê-la!

Hermione Granger: A galinha é uma ave, as aves descendem dos dinossauros. Os dinossauros não estavam preparados para cruzar estradas; mas galinhas, animais mais evoluídos, podem cruzá-las agora, após milhões de anos…

James Potter: Saia daqui! Lily… Salve você e Harry. eu enfrentarei a galinha! Só vai atravessar a rua sobre o meu cadáver!

Lily Evans: Deixe-a atravessar, James, é só uma galinha.

Gilderoy Lockhart: Em meu novo livro, detalhei os costumes das galinhas, assim como as minhas raças favoritas e a cor das plumas que eu mais gosto. O livro está disponível em qualquer livraria, com uma foto minha de brinde para os cem primeiros compradores!

Ludo Bagman: Quem quer apostar que a galinha será atropelada antes de completar o trajeto?

Lord Voldemort: Muahahahaha! Minha nova arma! Ninguém sssabe do meu poder Eu possso falar com assss Galinhasss! …Além de Ofidioglota, eu sou Galinhoglota!!

Lucius Malfoy: Galinhas?! …Tenho três cofres no Gringotes cheios delas!

Luna Lovegood: Meu pai me disse que é um enorme complô de Fudge para criar um exército de galinhas. A galinha que atravessou é uma espiã…

Minerva McGonagall: Chega de tantas perguntas! Pra cama, já! Todos vocês!

Molly Weasley: Harry, Ron, Hermione e Ginny são muito novos para saberem das galinhas, já pra cama!

Neville Longbottom: Ai, não! Deixei escapar a galinha da minha avó!

Nynphadora Tonks: Ai… Ops! Acho que matei a galinha…

Olivanders: É curioso… Curioso… Esta varinha foi feita da pluma da mesma galinha da varinha do Lord das Trevas…

Petúnia Dursley: Vocês ouviram isso? O Lord das Trevas era galinha!

Válter Dursley: Não, querida, você entendeu mal… ele era apaixonado por uma galinha…

Oliver Wood: Galinha? Sim, claro. Tenho meu próprio esquema de jogo chamado ‘Galinha Degolada’, quer ver? …Ei, você! Não vá embora, ainda nem mostrei minha estratégia, é infalível!

Madame Pomfrey: Essa galinha deve ficar de cama durante uma semana, não importa se ela tem uma partida de Quadribol!

Severus Snape: E quem o senhor pensa que é para tomar meu precioso tempo fazendo perguntas tolas sobre galináceos? Vinte pontos a menos para Grifinória!

Sibila Trelawney: Eu, certamente, já sabia, mas não podemos deter o destino! Ah… Pobre menino Potter que terá que enfrentar a galinha…!

Sirius Black: Harry deveria saber a verdade! Ele é o mais interssado. As galinhas ganham força cada vez mais!

Ron Weasley: O que importa? Com certeza Harry e Hermione já responderam essa pergunta.

Rita Skeeter: Plantão Skeeter: uma galinha aterrorizou a comunidade trouxa quando deliberadamente se apoderou de uma estrada muito transitada. Funcionários trouxas conseguiram controlar a situação.

Bellatrix Lestrange: Vamos torturá-la para descobrir! Crucio!

Cho Chang: O Cedrico gostava de galinhas… Sabe, ele… (começa a chorar)…

Remus Lupin: Ela queria se afastar de mim, porque sou um lobisomem… As galinhas geralmente têm preconceito com a nossa raça…

Horace Slughorn: Não era a famosa galinha que inventou a poção de Confundir? Se for, eu a conheço há muito tempo, grande amiga…

Tom Riddle: Pegue-a como refém, Bella. E quando o galo vier resgatá-la, você o estrangula e depois faz o mesmo com ela, até que revele a resposta!

Olho-Tonto Moody: VIGILÂNCIA CONSTANTE! …Ei! Aquilo girando a seu lado não é o meu olho!? Oh, não!…

Mundungo Fletcher: Ela bota ovos de ouro?! Hum. Eu acho que poderia… Só por um minuto… (CRACK!)

Sra. Figg: Eu não acredito! Eu vou matar o Mundungo! Ele deixou o posto dele para ir atrás de uma galinha!!! Que absurdo! Vou contar a Dumbledore, ah se vou…!

Narcisa Malfoy: Fique longe do meu filho, sangue ruim nojento!

Murta-que-geme: Ela prometeu que viria me visitar, mas nunca voltou. (desata a chorar).

Bartô Crouch: Esta galinha recebeu uma sentença de prisão perpétua em Azkaban por violar a Lei nº 1685238 do Estatuto de Sigilo da Magia, que não permite a travessa de aves em locais habitados por trouxas.

Argo Filch: Ahhh, atravessando sem permissão e tarde da noite, não é?! Vou levar esta galinha para a sala do diretor e decidir como deve ser castigada!

Sra. Black: Escória! Traidora do próprio sangue! Amante de tamanduás! Sujando a antiga travessa de meus pais!…

Monstro: A galinha amante de tamanduás está falando com Monstro, mas Monstro não vai responder. Oh, o que diria minha pobre senhora se soubesse que a galinha falou com Monstro.

Colin Creevey: Posso tirar uma foto com a galinha? Para o jornal da escola!

Professora Sprout: Um pouco de bosta de dragão faz ela atravessar a rua em poucos instantes.

Fleur Delacour: A galinhe é muite atrrevide, em meu pais as galinhas non atrravessam as rruas!!

Regulus Black: Quando encontrar a galinha eu provavelmente devo estar morto, mas saiba que eu já sei seu segredo!”

Monstro: A galinha tá atravessando para falar com Monstro, mas Monstro não vai ouvir. Se minha senhora soubesse que galinhas falam com Monstro…

Simas Finnigan: A minha mãe disse que as galinhas estão mentindo!

Fenrir Greyback: Sangue de galinha!O meu preferido!

Lilá Brown : Se o Rony gosta eu também gosto!

Rabicho: Osso do pai tirado sem permissão, Carne do servo dada de bom grado, e sangue de galinha tirado à força!

Albus Severus: Pai, o Tiago fica falando que a galinha vai me levar pra Sonserina!

Winky: A Galinha *hic* estava atravessando *hic* a rua quando o menino bartô *hic* viu ela e *hic* Winky má ! Falou de mais ! *hic *

Bartô Jr. : A GALINHA DISSE QUE SOU SEU SERVO MAIS FIEL DELA! E ASSIM QUE EU MATAR HARRY POTTER EU TEREI O CARGO MAIS ALTO NO SEU GALINHEIRO! ELA ESTÁ DE VOLTA! ESTÁ DE VOLTA!

Abberfoth: Isso lá é pergunta que se faça?!

Madame Maxime: As minhes galinhes são de pedigrree e só tomem Whisky de Fogo a cada trrês horres!

Vítor Krum: A Hermio-ni-ni gosta de galinhash?

Percy Weasley: Por que ela me viu no outro lado da rua, reconhecendo minha competência no Ministério da Magia, meu impecável currículo escolar, no qual eu sempre zelei pela educação e bons costumes. Ela não pode querer alguém melhor para ter em sua companhia do que eu…

 

15 Comments

  1. Haha, esse foi o melhor! Só faltou o meu… de novo.
    Mas nem eu sei o que eu diria. HSUAHUS.

    Post ótima õ/

  2. Meu ta cada vez melhor
    Rachei de rir, juro ate meu mal humor foi Embora, continuem sempre assim =***********

  3. HAHAHAHA! De mais !

  4. estranho… Estava lendo isso, e estou comendo ovos cozidos (vlw mãe ¬¬)… Me sinto como se fosse a assassina das galinhas atravessadoras de ruas… Pobres galinhas…

  5. Velho, muito bom mesmo!! Ameeei!! Um dos melhores…!!! *—*

  6. haha, ótimo, muito fiel aos personagens!
    claro, alguns não estão tão bons quanto, mas acredito que pra ser totalmente idêntico seria preciso ser a própria J.K.Rowling!
    Mas acho que isso fez o texto ser ainda melhor, o fato de ser uma perpsectiva de um fã, e tão bem construída!
    parabéns ao autor, e que venham mais textos como esse!

  7. Olá lola! Então, só pra corrigir: nós do Official fizemos esse post juntos, então no caso não seria “um fã”. ;D
    Enfim, nossos obrigados.

  8. leilanebrian07

    aham… parabéns aos autorES, então.

  9. EU RI MUITO -qq

  10. Eu amei tanto o post como o blog! Ri muito aqui! =D

  11. NOSSAAA ME MIJEI DE RIR!! KKKKKKKKKKK

    FICOU SUPEER BOM!

  12. Chorei de rir

    mto mto bom =D

  13. MUITO BOM HAHAHAHAHA

  14. Por Merlim! Ri baldes.

  15. Ashueahue…. Ri litros!


Deixe um comentário